terça-feira, 26 de outubro de 2010

The Tortured

Download – The Tortured – DVDRip RMVB – Legendado


Nome Original:The Tortured
Direção: Robert Lieberman
Lançamento: 2010
Duração:79 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 256 MB
Ídioma: Ingles
Legenda: Portugues

Fileserve
Megaupload
Hotfile

Sinopse
: A vida de um casal de classe média alta é destruída quando seu único filho é seqüestrado e morto. Obcecado por vingança, o casal aproveita a oportunidade para seqüestrar o assassino.O Filme tem um final surpreendente!

The Walking Dead 1ª Temporada

Download – The Walking Dead 1ª Temporada DVDSCR Legendado




Temporada: 1ª
Lançamento: 2010
Qualidade: HDTV
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI




Descrição:  The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse  zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

A Lenda do Guerreiro Fantasma

Download – Desbravadores – A Lenda do Guerreiro Fantasma – RMVB – Dublado




Nome Original: Pathfinder
Direção: Marcus Nispel
Lançamento: 2007
Duração: 107 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 377 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L


Megaupload
Fileserve

Sinopse
: Vivencie um novo mundo de ação impiedosa e brutal nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: muitas cenas de batalhas sangrentas não exibidas nos cinemas, além de cenas excluídas de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.