terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tropa de Elite 2

O Filme Tropa de Elite 2 já teve seu trailer oficial divulgado e algumas cenas e imagens. Um dos maiores sucesso do cinema nacional, promete muito nesta segunda edição. O filme tem data de estreia prevista para 8 de outubro de 2010, nos principais cinemas do Brasil. Tudo indica que na trama Capitão Nascimento" se tornou um comandante do BOPE contra o tráfico de drogas. Muita emoção está por vir, vamos aguardar.



O filme Tropa de Elite 1, teve vários problemas com relação a pirataria e downloads ilegais. Uma cópia do filme foi liberada três meses antes do lançamento oficial do filme no cinema, o que acarretou um grande prejuízo para os produtores. Estima-se que mais de 11 milhões de pessoas tenha assistido ao filme de forma ilegal.

Para evitar que o mesmo aconteça com Tropa de Elite 2, um forte esquema de segurança foi montado, o processo de gravação do filme está sendo vigiado e monitorado 24 horas. As 600 cópias que serão enviadas aos cinemas de todo o Brasil, possuem um código de segurança que vai identificar todos os cinemas que exibirem as cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário